Sim, você pode fazer a limpeza ou lavagem do seu sofá em dias de Chuva ou de Frio sem o menor problema. Mas meu sofá vai secar ou eu devo secá-lo? Ele vai ficar com cheiro ruim? Ele não vai ficar com cheiro ruim e você não precisa se preocupar em secá-lo. Ele secará naturalmente com aproximadamente 6 horas. Utilizamos o mínimo de água no processo de limpeza e ao final dele, o tecido do estofado fica como uma roupa centrifugada em máquina. Não recomendamos que você tente agilizar a secagem com panos ou outros meios, pois pode danificar o tecido ou soltar pelos nele.

Isso varia de acordo com o uso, mas em média o ideal seria de 6 em 6 meses para garantir que todo o estofado fique sempre limpo i higienizado. Livre de fungos, bactérias e principalmente de ácaros.

Não. Todos nossos produtos foram rigorosamente testados e nenhum deles é prejudicial a saúde. Todos são registrados na Anvisa

Sim. A limpeza do couro é também necessária da mesma forma que a limpeza do estofado de tecido. A diferença é que após a limpeza deve ser aplicado um hidratante para evitar o ressecamento do couro. Este serviço está incluso no valor cobrado para a limpeza do estofado.

A impermeabilização confere ao tecido um alto poder de repelência a líquidos, alem de evitar manchas ocasionadas por derramamento acidental destes líquidos Nosso impermeabilizante age envolvendo as tramas do tecido e formando um campo magnético que repele líquidos, poeiras e sem tirar a ventilação de suas tramas. Sendo assim, o líquido derramado permanece na superfície do tecido e é facilmente retirado com papel absorvente. Nosso produto não pega fogo, não explode e não altera as características originais do tecido.

Nosso escritório é no bairro Buritis mas atendemos toda a região metropolitana de Belo Horizonte. Incluindo Nova Lima, Contagem e Betim.

Aceitamos todos o cartões de crédito e o pagamento pode ser feito em até 3x sem juros no cartão.

A limpeza também é conhecida popularmente como lavagem. A limpeza consiste basicamente em um processo que utiliza a água com ou sem algum tipo de produto como detergentes e afins. É um processo utilizado para a remoção de sujeiras e poeiras de locais e objetos. Já a higienização, é um processo de desinfecção ou sanitização utilizado ao fazer a limpeza de locais e objetos. Este processo tem o objetivo de eliminar micro-organizamos vidos como ácaros e bactérias que estão presentes em todos os locais e podem estar também nos seus estofados. Então nossa limpeza e higienização de estofados tem o objetivo não só de limpar, mas também de deixar seu estofado livre destes problemas. Principalmente os colchões e travesseiros que passamos ⅓ de nossas vidas sobre eles. Lembrando que em 1g de podem existir de 2.000 a 10.000 ácaros!